AMPRO convoca criativos para criar sua nova logo

Vencedor levará o Delegate Pass Classic para acompanhar o Festival Cannes Lions 2018.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Festival Cannes Lions, representado no Brasil pelo Estadão, convoca criativos para o desafio “Novo Logo AMPRO - apoio Estadão Cannes Lions”, que vai premiar o criador da nova logomarca da entidade com a inscrição do Festival Cannes Lions 2018. Podem participar todos criativos de agências de Live Marketing associadas à AMPRO ou profissionais autônomos também associados. Os cinco finalistas ganharão convites para o 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing e para a cerimônia do AMPRO Globes Awards 2017, que acontecem no próximo dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O vencedor será revelado durante o Congresso, em painel que tratará sobre a categoria Promo no Festival de Cannes.

A comissão de julgamento será presidida por Dil Mota (Melhor Profissional de Criação do AMPRO Globes Awards 2013 e eleito um dos 10 Criativos da Década pelo Portal Promoview em 2016) e contará ainda com a Diretoria Nacional da AMPRO e os seus Diretores Regionais. Será escolhido o trabalho que representar melhor o conceito pedido pelo briefing – que inclui modernidade, dinamismo, inovação e criatividade. Os detalhes do regulamento podem ser consultados no site da AMPRO.

“Nossa logomarca precisa de um refresh. Temos os melhores criativos do mercado de comunicação, então decidimos pedir para que eles nos ajudem a criar a nova marca”, afirma o chairman da AMPRO, Célio Ashcar Jr.

O prazo para envio dos trabalhos é até o dia 15 de outubro, por meio do e-mail comunicacao@ampro.com.br. Os finalistas serão divulgados no dia 20 de outubro, no site da AMPRO.

Fonte: Assessoria