AMPRO lança vídeo com tendências da NRF 2016

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional disponibiliza vídeo com conteúdo do "Café de manhã com conteúdo NRF", evento que reuniu cerca de 100 representantes de agências as novidades e tendências da NRF - Retail Big Show, o maior evento do varejo mundial, que aconteceu em janeiro, em Nova Iorque.

Organizado pelo Comitê de Trade da AMPRO em São Paulo, o evento contou com palestras de Mauricio Morgado, da FGV-EAESP e Morgado & Vitelli; do fundador e sócio-diretor da Shopping Brasil, José Resende. No conteúdo, cases da NRF, dados sobre os "millenials" e sua importância nas estratégias atuais das marcas, tendências como a importância da loja física em tempos de aceleração do e-commerce, storytelling, captação de dados e plataformas digitais de relacionamento.

O encontro teve ainda um debate sobre "Como as agências de Live Marketing se posicionam diante das tendências do novo comportamento de consumo?", conduzido por Henrique de Campos Jr., professor da EAESP-FGV e da ESPM e Coordenador de cursos de pós-graduação de Marketing da FECAP e do SENAC-SP, com a participação de Ana Paula Andrade, presidente do Comitê; Marcia Cabral, diretora executiva Applause Consultoria; Maurício Morgado; e José Resende.

O conteúdo na íntegra, que foi captado pela Urucum Soluções Audiovisuais, poderá ser adquirido diretamente com a AMPRO pelos profissionais interessados com valor especial para associados. Informações: relacionamento@ampro.com.br / (11) 3815-9998.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br


Fonte: Assessoria