Canais
Entidades
publicado em 14 de novembro de 2017 -  1h17

Abav e Aviesp lançam campanha conjunta voltada aos associados

A Campanha #SomosAbavAviesp visa reforçar a parceria entre as entidades no intercâmbio de vantagens e benefícios.

Da Redação




A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) e a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) iniciam nesta semana a divulgação da Campanha #SomosAbavAviesp que visa reforçar a parceria entre as entidades no intercâmbio de vantagens e benefícios e divulgar os diferenciais de ser uma agência de viagens associada.

A Campanha será hospedada nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Twitter) – com divulgação também via newsletters e e-mails marketing das entidades – e contará com peças personalizadas que ilustram os produtos e serviços ofertados pelas empresas parceiras e possibilitam o acesso dos associados a convênios, descontos e condições de vendas diferenciadas.

"Com essa iniciativa, estreitamos ainda mais os laços entre a ABAV e a Aviesp, e fortalecemos o setor, criando parcerias que beneficiam nossos associados e ampliam suas oportunidades de negócios com uma gama variada de fornecedores", afirma Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional.

Já para o presidente da Aviesp, Fernando Santos, "estes benefícios em conjunto mostram a sinergia das duas entidades em prol de seus associados, na medida em que oferecem oportunidades importantes para os seus negócios".

Com a divulgação de convênios negociados nos segmentos de hotelaria, distribuição, locação de veículos, assistência em viagem, educação e saúde, entre outros, as entidades esperam, ainda, estimular a ampliação da base associada, que nacionalmente alcança perto de 2,8 mil agências de viagens associadas.

A parceria entre as entidades se intensificou a partir de 2014, quando a Aviesp passou a integrar o Conselho Consultivo da ABAV como associação congênere. Desde então, têm trabalhado institucionalmente em diversas frentes, assim como estreitado a atuação também nos projetos e ações que envolvem a ABAV Expo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/02/2018
ADVB e ADVP promovem 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo
O evento acontece nos dias 14 e 15 de março, será realizado em Portugal e homenageará o jornalista e publicitário Milton Neves
12/02/2018
Top Destinos Turísticos já tem os vencedores da 1ª fase
Foram selecionados 117 municípios paulistas para participar da próxima etapa da premiação
08/02/2018
Resorts batem recorde de satisfação dos hóspedes
Relatório anual de qualidade da ABR revela impressões dos frequentadores de resorts em 2017
07/02/2018
Receber bem gera riqueza e prosperidade
Os dias 28 e 29 de janeiro marcam dois temas relevantes, que juntos constituem a base da indústria turística contemporânea. O primeiro, dia 28/01, é consagrado ao Comércio Exterior. Surgiu há 210 anos, seis dias após a chegada da Família Real ao Brasil, em 1808. Por Edmilson Romão*
Newsletter
Receba as novidades