Abeoc faz parceria com a UFF para MBA em Gestão de Serviços

A partir de março, a Faculdade de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal Fluminense – UFF e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, promoverão em parceria o MBA em Gestão de Serviços, com o objetivo de capacitar trabalhadores para as diversas áreas do setor de eventos, além de desenvolver, sensibilizar e promover a troca de experiências entre os participantes e profissionais renomados, e ainda a internacionalização, através do Módulo Internacional.

Na grade, a aplicação das mais atuais técnicas e metodologias.

Segundo Fátima Facuri, presidente da ABEOC-RJ, entre os seus objetivos do curso está promover intercâmbio técnico, científico e cultural entre suas associadas e instituições científicas, culturais, acadêmicas, educacionais e tecnológicas. “Acreditamos que, por meio da parceria com a UFF, estamos oferecendo um curso de qualidade, pensado para atualização e capacitação que pretende formar um profissional curioso, receptivo e atento às tendências do mercado”, acrescentou.

Fátima Facuri disse ainda que o mercado de eventos vem crescendo ano a ano no Brasil e a necessidade de formação de mão de obra para atender as demandas está cada vez maior. Parcerias entre os representantes do setor produtivo e de ensino são fundamentais para a identificação das necessidades, perspectivas e tendências do setor. O convênio entre a ABEOC e a Universidade Federal Fluminense vem ao encontro do mercado. Ainda, a UFF está entre as melhores universidades do Brasil.

As aulas serão ministradas no Campus do Gragoatá, em São Domingos – Niterói – RJ, com investimento em 17 parcelas de R$ 450,00 e carga de 378 horas/aula presenciais com início estimado para março de 2016.

Serviço:
Coordenação de Pós-Graduação em Turismo Campus do Gragoatá, bloco H, sala 303
São Domingos – Niterói – RJ
Telefone: (21) 2629-9865
E-mail: posgraduacao@turismo.uff.br
Site: www.pggs.uff.br