O dirigente elege como uma das prioridades a atualização do planejamento estratégico da Abracorp, concebido há seis anos, quando da criação da associação como fruto da integração do Favecc e da TMC Brasil. “Cenários mudam, mas o DNA da harmonia se fortalece”, pondera Schwartzmann.
Nada mais natural que a releitura do documento adotado até o presente à luz das mudanças ocorridas tanto no cenário econômico do País, assim como o avanço das tecnologias de gestão e na dinâmica evolutiva do funcionamento do mercado corporativo. “Enquanto o planejamento estratégico vigente foi concebido pela Deloitte Brasil, ultimamos entendimentos, já aprovados pelo Conselho, de delegar a atualização a quem nos ofereça as condições mais compatíveis e adequadas às nossas atuais necessidades”, declara.
Na última reunião mensal com os representantes das associadas, ficou decidido que Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional e membro do Conselho Consultivo da Abracorp, será o porta-voz da entidade para assuntos governamentais em todas as instâncias decisórias.
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