Abrafec e Senac promovem 4o Workshop de cenografia

A ABRAFEC (Associação Brasileira de Fornecedores de Cenografia) ao longo de seus seis anos de existência tem buscado, entre outras coisas, estabelecer parcerias de relevância para o mercado de eventos como um todo.
Presidente da Abrafec Leila Malvezzi Bueno

A parceria com SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) reforça o propósito da atual diretoria da entidade composta por, Leila Malvezzi Bueno (Bueno Arquitetura Cenográfica) presidente da Abrafec, a Vice Presidente Sulla Costa (Nucleo Produções) e Mariana Thomé (Oficina Cenografica) de fomentar o mercado através da profissionalização utilizando metodologias de ensino e propagando dentro do universo acadêmico as inúmeras possibilidades de atuação em toda a cadeia. Assim no dia 27 de Novembro acontecerá o 4º Workshop na Unidade da Aclimação.

O tema proposto para esta edição CENOGRAFIA: COMEÇO, MEIO E FIM objetiva mostrar a profissionalização da Cenografia na indústria de eventos, oferecendo aos participantes cada etapa do trabalho enfatizando o mercado corporativo.

Todo o assunto e material de apresentação, para tal evento, foi desenvolvido pelo Comitê de Conteúdo ABRAFEC, pois a entidade há dois anos propôs o trabalho de atuação em comitês internos para incentivar associados a participarem mais ativamente em assuntos de interesse de cada um; atrair novos associados; mostrar seus diferenciais, para quem os contratam ou os que os contratarão, afinal os estudantes de hoje serão os empresários em um futuro bem próximo.

Para saber mais sobre o evento, acesse o portal do SENAC e faça sua inscrição acesse o link abaixo:

Inscrições cliquei Aqui