Assembleia Geral da ABEOC Brasil será realizada em novembro

A próxima Assembleia Geral da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) já tem data marcada. Será no dia 13 de novembro, na sede da entidade, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A presidente ABEOC Brasil, Ana Cláudia Bitencourt, convoca os associados para participarem. Em pauta, as eleições do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética.

“Uma entidade com 40 anos é muito forte, sendo representativa do setor de eventos, precisa de pessoas comprometidas e que queiram trabalhar em prol do segmento”, diz Ana Cláudia. “Assim, é importante que exista o envolvimento do empresariado para que se possa realmente montar uma gestão forte, protagonista com liderança e que a ABEOC possa estar, quando se falar em turismo de eventos e negócios, na lista das instituições que mais representam o setor no Brasil”, enfatiza a presidente.

A previsão é que até o final do ano todas as estaduais também publiquem editais e façam assembleias para eleger as novas gestões 2018 – 2021.