Associação Brasileira de Resorts apresenta novo associado

O hotel Promenade Angra Marina & Convention, em Angra dos Reis (RJ), é o mais novo integrante da Associação Brasileira de Resorts (ABR).

O resort está localizado em um dos destinos turísticos mais procurados no estado devido às suas belas praias e paisagens. O complexo hoteleiro possui 98 mil m² e boa parte da área é preservada para garantir a conservação da Mata Atlântica nativa.

Agora, a ABR passa a contar com três resorts associados no estado do Rio de Janeiro: além do Promenade Angra, são também associados o Le Canton, em Teresópolis, e o Portobello, em Mangaratiba. “É uma grande satisfação ter o Promenade Angra Marina & Convention entre os associados da ABR”, disse João Bueno, diretor executivo da entidade. “Este é um grande hotel, com uma gama de atividades e serviços para os hóspedes de lazer e corporativo e está em uma região de beleza encantadora que atrai viajantes o ano inteiro. É um empreendimento que atesta a excelência em produtos, serviços e experiências que tanto buscamos entre os associados da ABR”, completou.

Reinaugurado em 1º de novembro de 2016, um dos diferenciais do Promenade Angra Marina & Convention é um exclusivo espaço junto ao píer com uma marina integrada com 300 vagas. O complexo tem 200 quartos e uma ampla oferta de entretenimento para famílias e viajantes de lazer. O público corporativo também é bem-vindo: o hotel conta com um centro de convenções com capacidade para até 360 pessoas. “Para nós, do Promenade Angra, sem dúvida, associar-se a ABR trará um grande valor para que possamos continuar a proporcionar aos nossos hóspedes sempre as melhores experiências, em sintonia com os valores e padrões da associação”, disse Brunno Poli, gerente Comercial do grupo.



Fonte: assessoria