Canais
Entidades
publicado em 18 de março de 2017 - 22h59

Belotur realiza capacitação de garçons do Circuito Liberdade

O projeto é do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA), com apoio da Belotur.

Da Redação

A partir desta quarta-feira (15/3), a Belotur inicia uma capacitação para garçons que trabalham nos cafés e bares do Circuito Liberdade. A ideia é que esses profissionais possam atender ainda melhor turistas e belo-horizontinos que frequentam os equipamentos ao redor da Praça da Liberdade, um dos principais atrativos turísticos da cidade. A capacitação, para o mesmo público, acontece também nos dias 22 e 29 de março, das 8h às 13h30. O projeto é do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA), com apoio da Belotur.

Nos três dias de treinamento, mais de 50 garçons de empreendimentos como o Café com Letras e Sou Café (do Centro Cultural do Banco do Brasil – CCBB), Espaço Café (do Espaço do Conhecimento – UFMG), MM Café (do Museu de Mineralogia) e Café do Memorial Minas Gerais Vale, serão treinados sobre introdução ao turismo, atendimento ao público, a história, curiosidades, roteiros e atrativos turísticos de Belo Horizonte.

Somente em 2016, 1.612 pessoas foram capacitadas pela Belotur. O público dos treinamentos é composto por profissionais da cadeia produtiva do turismo, policiais militares, guardas municipais, taxistas, garçons, entre outros.


Fonte: Assessoria

Veja também:

22/05/2017
Rede Mabu é parceira no primeiro encontro ‘Confraria do Turismo do Paraná’
Evento ocorre no próximo dia 24, no Mabu Curitiba Business, e contará com uma palestra do diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses.
22/05/2017
Convention Bureau de João Pessoa confirma captação de Congresso de Cardiologia
Os Congressos estão sendo realizados no Centro de Convenções de João Pessoa e deixarão impacto econômico em cerca de R$ 5 milhões na economia.
18/05/2017
FOHB realiza Encontro Corporativo de Compras com redes associadas e fornecedores de alimentos e bebidas em São Paulo
O Presidente do FOHB, Manuel Gama, fez a abertura do encontro Evento foi uma grande oportunidade de empresas apresentarem seus produtos, benefícios e negociarem com os hoteleiros.
18/05/2017
Turismo Digital: ABR e SKÅL promovem debate sobre economias colaborativas
Destaque para a necessidade de diálogo em busca dos melhores caminhos para a regulamentação e tributação das plataformas, resultando em uma concorrência leal.
Newsletter
Receba as novidades