CRCVB na reta final: nova diretoria e premiação aos hotéis

Eleita em assembleia no último dia 1º, a nova diretoria traz Mauro Schwartzmann como presidente.

O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau promoveu, nesta segunda-feira, 11, a solenidade de posse da nova Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o triênio 2018/2020. A cerimônia foi realizada durante o tradicional evento de confraternização da entidade, no Iff Bar.

Eleita em assembleia no último dia 1º, a nova diretoria traz Mauro Schwartzmann como presidente, Vanderlei Costa e Silva como vice-presidente e diretor administrativo financeiro, Bárbara Nogueira Porto Felicio como diretora técnica, Silvio Bigon como diretor secretário, Adriana Flosi como diretora de relações institucionais, Carlos Américo Louredo como diretor de gastronomia, Fernando Rocha Azevedo como diretor de estudos e capacitação, Renato Buratto como diretor jurídico e Rodrigo Bassit Nogueira Porto como diretor de eventos.

Composto por 20 membros, o Conselho Deliberativo passa ser presidido por Gilson Gomes de Oliveira, enquanto o Conselho Fiscal, com cinco integrantes, terá Juarez Cintra Pereira Neto como presidente. Para conhecer todos os diretores e conselheiros do CRCVB, clique no link.

Encerrando sua segunda gestão como presidente da Diretoria, Gilson Gomes de Oliveira agradece por todo o apoio recebido ao longo desses anos tanto dos associados como do poder público e dos diversos parceiros do CRCVB.

“Finalizo nosso trabalho com a convicção de que conseguimos avançar consideravelmente em nossos objetivos de promover e divulgar Campinas e demais cidades da RMC como destino, oferecer informações atualizadas, reunir as empresas associadas, fortalecer as relações e contribuir diretamente para o fortalecimento do segmento turístico e para toda a cadeia produtiva da região. Tenho orgulho em apresentar um destino maduro e completo para o turismo em seus vários segmentos, mas com foco nos negócios, bastante atualizado e com ofertas muito interessantes em seus equipamentos, principalmente na hotelaria e nos espaços para eventos, além da grande gama de prestadores de serviços com extremo profissionalismo e excelência. Tenho certeza de que Campinas é um convite aos grandes negócios”, diz.

Com 35 anos de atuação empresarial no setor de turismo, Mauro Schwartzmann, que na última gestão exercia a função de vice-presidente, afirma sentir-se honrado com a eleição à presidência da entidade. “Já passei por outras presidências de âmbito nacional e agora pretendo usar dessas experiências diversas para que tenhamos uma boa gestão à frente do CRCVB. Suceder um grande presidente como o Gilson não será tarefa fácil, mas fiz questão de escolher uma diretoria de maioria jovem, grandes empreendedores e já vencedores, que certamente somarão esforços para que seja uma gestão com foco e resultados”, afirma.

Foi anunciada também a premiação para os hotéis associados que mais arrecadaram a taxa de turismo no ano de 2017. Os vencedores foram o Vitória Hotel Residence Newport (1º colocado), Vitória Hotel Concept Campinas (2º colocado) e Matiz Hotel Jaguariúna (3º colocado), que obtiveram a maior média anual de arrecadação.

As equipes de recepção/reservas dos três hotéis foram premiadas com itens variados, como almoços, jantares, passeios e vouchers de consumo, oferecidos por nossos parceiros na ação. O objetivo da premiação é reconhecer a área de atendimento dos hotéis associados pelo esforço e dedicação na arrecadação da taxa, que representa 80% da receita do CRCVB.

Fonte: Assessoria