Campanha publicitária marca nova fase de “São Paulo é Tudo de Bom”

Em parceria com Twist and Shout Publicidade, entidade pretende aproximar marcas à capital paulista

“São Paulo é Tudo de Bom! E Curaçao também”. Esta frase assina o primeiro anúncio da nova fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”, do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB),a ação é operacionalizada pela agência Twist and Shout Publicidade.

“Através do tema ‘São Paulo é Tudo de Bom’ reforçaremos a importância e relevância da cidade de São Paulo e dos parceiros da ação, empresas representativas dos diversos segmentos de mercado, escolhidas por traduzir o que há de melhor em suas respectivas áreas de atuação”, detalha Andrea Cece, Diretora Geral da agência. “A campanha apresentará o laço, a relação, de cada um dos parceiros com a cidade de São Paulo – a história da marca que se funde com a história de São Paulo”, completa.

Recentemente, o SPCVB realizou mais uma fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”, com a realização do Festival "São Paulo é Tudo de Bom, Expomusic Também", evento que escolheu uma música com a cara da capital paulista, em uma competição que reuniu bandas do Brasil inteiro. Anteriormente, a campanha recebeu celebridades, como Regina Duarte, Luciano Huck, Luana Piovani, Angélica e Serginho Groisman, e já contou com samba-enredo criado pela Escola de Samba Mocidade Alegre, vice-campeã em 2008.

“São Paulo é Tudo de Bom, o ‘Parceiro’ Também’ tem o poder de agregar valor às marcas que querem se relacionar com a cidade de São Paulo. Nossa metrópole se destaca em diversas áreas, como gastronomia, cultura, artes, tecnologia, negócios e eventos, e a campanha oferece a possibilidade desta aproximação”, diz Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

As marcas participantes da campanha terão oportunidades exclusivas em veículos reconhecidos e de alta credibilidade, que serão executadas de duas formas: por meio de branded content, com o Jornal O Estado de São Paulo e Rádio Eldorado; e por formato diferenciado e de alto impacto, com a Revista Caras. A previsão de início é para o próximo mês de outubro.

A nova campanha foi lançada durante a Abav Expo 2016 e apresentada para mídia especializada.

Ainda durante a coletiva o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) anunciou a parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), a campanha "#somostodoshappyhour". A ação começa junto com o horário de verão, em 16 de outubro, e tem como objetivo movimentar os bares e restaurantes da cidade durante o período.

Todos os dias até o fim do horário de verão, em 19 de fevereiro do ano que vem, os bares e restaurantes associados à Abrasel irão oferecer, das 17h às 20h, pequenas mordomias aos visantes, como welcome drink e petiscos. A ação busca aumentar o movimento nos estabelecimentos da cidade, que tiveram uma queda de 30% no movimento recente.

“A gente espera estimular o consumo, o encontro e a confraternização entre as pessoas”, disse o presidente do CVB de São Paulo, Toni Sando.

Além da parceria com os associados à Abrasel, o SPCVB planeja estender a cooperação com aplicativos de táxi e outras empresas, para tornar a ação maior e fazer com que ela ofereça mais benefícios aos paulistas.