Campos do Jordão e Região CVB apoia o Encontro das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo

O maior evento do segmento empreendedor contábil do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, com expectativa de 1200 participantes.

O encontro que é realizado a cada dois anos pelo SESCON-SP, terá como tema “Interagir para Evoluir” e se propõe a reunir empreendedores e gestores do setor para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.

O evento também contempla uma Feira de Negócios, com diversos estandes de instituições e empresas de vários segmentos ligados à atividade contábil, com demonstrações e comercialização de produtos e serviços.

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau tem o intuito de movimentar toda a cadeia produtiva da estância durante os 365 dias do ano. A entidade busca ampliar o volume de negócios e o fluxo do mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, eventos e parcerias. Fundada em 2003 possui 180 associados de diversos setores da economia, que tem como objetivo desempenhar um papel estratégico na qualidade no atendimento aos visitantes e no desenvolvimento econômico da região.

O Campos do Jordão CVB atuou no apoio e atendimento da EESCON

Serviço:

Data: 24 a 26 de agosto.

Horário: das 8h às 18h

Local: Campos do Jordão Convention Center