Eventos Brasil 2017 terá como tema central “O Futuro dos Eventos”

O 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, terá como tema central o “O Futuro dos Eventos”.

Estamos buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional, para compor o evento da ABEOC Brasil. Teremos a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima Facuri, presidente da ABEOC RJ.

Ela destaca que a meta é trazer um grande número de empresários do setor de turismo e eventos do Brasil para vir ao Congresso, com rodadas de negócios, discussão de ações para o setor e mudanças futuras, além de promover debates com autoridades e gestores públicos. “Queremos ter dois ou três workshops paralelos para tratar especificamente de ações das entidades representativas que fazem parte do trade de eventos”, explica Fátima.

A expectativa de público é que o congresso receba em torno de 1.000 participantes e a exposição 1.500 visitantes.

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos -ABEOC BRASIL, Ana Claudia Bitencourt, destaca que o Eventos Brasil é considerado o mais importante encontro do setor de turismo, feiras de negócios e eventos do Brasil, caracterizando-se por reunir especialistas deste mercado. “O evento tem como intuito promover ideias criativas e abordar o crescimento do setor de turismo de negócios”, conclui.