Experiência Braztoa Nordeste: últimos dias para inscrições

Evento oferece caravanas rodoviárias gratuitas para agentes da região.

Faltam dois dias para o encerramento das inscrições para as Caravanas Rodoviárias do Experiência Braztoa Nordeste, que acontece no dia 31 de maio, em Recife, no Mar Hotel Conventions. Os agentes de viagens de Natal, Maceió, João Pessoa, Caruaru e Gravatá poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site, até a próxima sexta-feira (26/5) e já garantir seu lugar nas caravanas.

O Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais, apresentando atrativos de diversos destinos de um jeito novo e intuitivo. Em cada cidade, uma tarde inteira dedicada a ações de promoção de negócios e fomento do turismo. Com foco em enriquecer os portfólios e networking dos agentes, o evento reúne diversas atividades em um mesmo lugar.

Argentina, Colômbia, Rio Grande do Norte e Pernambuco apresentarão seus atrativos de forma sensorial e diferenciada para os profissionais presentes. Além disso, as operadoras Braztoa que, em 2016, faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de 5 milhões de passageiros, estarão presentes levando as melhores oportunidades de negócios. Entre os confirmados estão Abreutur, Agaxtur, April, Brazilian Assist (GTA), Century, Discover Cruises, Flot, Françatur, MMT GAPNET, Pomptur, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Trade Tours, Transmundi, Travel Ace e Velle.

O Experiência Braztoa Nordeste conta com patrocínio da Argentina, Procolombia, Empetur e Rio Grande do Norte. Parceiros anfitriões: Martur e Mar Hotel Conventions. Apoio: ABAV Nacional, ABAV-AL, ABAV – PB, ABAV-PE, ABAV-RN e SEBRAE.

As inscrições para o Experiência Braztoa vão até dia 28/5 e caravanas são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de maio, no site.

Roteiros e itinerários do Experiência Braztoa

SERVIÇO

Experiência Braztoa Nordeste

Data: 31 de maio, das 11h30 às 18h

Local: Mar Hotel Conventions – R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-300

Fonte: Assessoria