Flytour conta com Secretaria de Turismo do Espirito Santo nas duas edições do Hiper Feirão

A operadora quer destacar o Estado no circuito turístico: “Vamos colocar na crista da onda”.

Governo do Estado e municípios do Espirito Santo entram para as listas de confirmados nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas, organizada pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour. A confirmação do estado aconteceu na última quinta-feira (16) em uma reunião com diretores da Flytour Viagens.

Michael Barkoczy

José Sales (Secretário Estadual de Turismo), Felipe Ramaldes (Subsecretario de Turismo de Vitoria), Gustavo Guimarães (presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo) e Gustavo André (Capixaba Receptivo) se reuniram com Michael Barkoczy (presidente da Flytour Viagens), Daniel Firmino (diretor de produtos nacionais e operações) e Marcos Pessuto (gerente de produtos nacionais) para acertar os detalhes da parceria e as facilidades para os Feirões

Para celebrar o acordo, Firmino compartilhou em sua rede social um vídeo com todos os participantes da reunião comentando sobre a parceria. “Nós vamos colocar o Espirito Santo na crista da onda”, comentou Barkoczy, após falar sobre os pontos positivos do estado como paisagens e passeios para todos os gostos e hotéis luxuosos.

Além de parcerias com o governo, a Flytour Viagens, em união aos parceiros locais, desenvolverá um trabalho para deixar o destino ainda mais voltado para a família e a diversão, contou Firmino. “Queremos oferecer a melhor viagem aos nossos clientes, por isso buscamos sempre parcerias locais para o maior aproveito da viagem”, explicou o diretor.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas, acontecem em setembro e outubro, respectivamente, e vão contar com diversos pacotes da Flytour para o Espírito Santo a preços para todos os gostos.

Para mais informações: www.flytour.com.br

3ª edição Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos

Data: 22, 23 e 24 de setembro

Local: Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, 206 – Santos

Horário: sexta das 12h às 22h

sábado das 11h às 22h

domingo das 11h às 20h

Entrada: gratuita

Hiper Feirão de Viagens Flytour – Campinas

Data: 06, 07 e 08 de outubro

Local: Expo D. Pedro - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas

Horário: sexta das 12h às 22h

sábado das 11h às 22h

domingo das 11h às 20h

Entrada: gratuita

Fonte: Assessoria