Manaus recebe Assembléia Geral da Eventpool Brasil

Fontur Eventos e Turismo é a agência associada anfitriã, que apresentará aos agentes operadores a infraestrutura da capital amazonense para receber eventos

De 01 a 04 de setembro próximo, a Eventpool Brasil - Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos levará a Manaus seus agentes operadores para conhecer o destino para eventos e os atrativos turísticos da região.

Com programação organizada pela associada anfitriã Fontur Eventos e Turismo, os agentes irão conhecer os encantos da Amazônia e realizar sua segunda assembleia de 2016.

Hospedados no Tropical Manaus Resort, a programação incluiu jantar de boas vindas no Caxiri Manaus, um passeio no dia seguinte para conhecer o encontro das águas do rio Negro e do rio Solimões e uma visita técnica ao hotel de selva Amazon Ecopark. Toda a programação foi possível graças ao apoio do Tropical Manaus Resort, Amazon Ecopark, através da diretora Marcia Riedel, e Projesound.

Segundo o presidente da entidade e diretor da Etérea & Fomatur (ES), Paulo Renato Fonseca Júnior, a visita à capital amazonense é mais uma importante etapa de intercâmbio entre agentes de turismo e os principais destinos com potencial para a realização de eventos. Na pauta da assembleia, destacam-se o lançamento do novo site da entidade, a eleição da nova diretoria para a gestão 2016/2018 e a captação de eventos para a rede nacional de agências operadoras.

ANFITRIÃ - Com mais de uma década de experiência no turismo receptivo, a Fontur Eventos e Turismo, dirigida por Raul Sampaio, está localizada no lobby do Tropical Hotel Manaus, funcionando diariamente de 7 às 17 horas, inclusive domingos e feriados. Conta com frota própria e serviços de transporte 24 horas, oferecendo roteiros seguros e personalizados, com equipe altamente qualificada. Profissionalismo e transparência são a marca da empresa que tem como missão oferecer serviços de qualidade na área do turismo na Amazônia, promovendo o bem estar dos seus clientes e transmitindo-lhes as belezas e valores institucionais e naturais da região. Entre seus compromissos permanentes, destacam-se a valorização do homem e o ecossistema amazônico: “acreditamos que a convivência harmônica e o respeito aos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes é o princípio do desenvolvimento e do progresso que nos levará a um mundo cada vez melhor”. Site de referência: www.fontur.com.br

EXPERTISE EM LOGÍSTICA DE EVENTOS - Com agências associadas em 17 estados e equipes bem preparadas para atender congressos, seminários e encontros de negócios, a Eventpool Brasil está no mercado desde 1991. De norte a sul seu evento estará em boas mãos, com a associada certa em cada destino, tanto no que se refere à formatação de pacotes de viagem, como hospedagem e passeios, de acordo com cada evento, oferecendo agilidade e baixo custo. Através dos seus associados em diferentes destinos, a Eventpool Brasil oferece serviços e atendimento qualificado em qualquer uma das suas bases. Confira em nosso novo site www.eventpool.org.br .

ASSOCIADAS

Alagoas: Transamérica Turismo - Amazonas: Fontur Eventos e Turismo - Bahia: Adval Viagens e Turismo - Brasília: Casa de Viagens - Ceará: Naja Turismo - Espírito Santo: Etérea & Fomatur Turismo e Eventos - Maranhão: Taguatur Eventos - Mato Grosso do Sul: H2O Ecoturismo e Eventos - Pará: Valeverde Agência de Viagens e Turismo - Paraná: Bliss Receptivo & Eventos - Pernambuco: Agência Luck Viagens e Turismo - Piauí: 1ª Classe Viagens e Turismo - Rio Grande do Norte: Harabello Passagens, Turismo e Eventos - Rio Grande do Sul: Fellini Events - Santa Catarina: JC Concierge & Eventos - São Paulo: Ecology Passagens e Turismo.

Fonte: Eventpool - comunicação