Maringá e Região Convention & Visitors realiza 2ª edição do Encontro com Hotéis

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau vai realizar a segunda edição do Encontro com Hotéis, evento que tem como público-alvo recepcionistas de meios de hospedagem filiados à entidade.

Amauri Crozariolli

A programação acontecerá no Ibis Budget, dia 21 de março, com início às 14h30 e contará com a palestra “Um Show no Atendimento”, ministrada por Amauri Crozariolli e patrocinada pela Cooper Card. Em seguida, será realizado um bate-papo entre os participantes com a equipe executiva do Convention. O encontro termina com um happy hour no MC Donald’s da Avenida Tiradentes.

“A primeira edição foi realizada no Deville e o resultado foi muito produtivo com muitas trocas de experiência e integração entre todos. Esperamos que o evento seja um sucesso novamente”, comenta a superintendente executiva do Convention, Yara Linschoten.

A participação no encontro é gratuita para colaboradores de hotéis filiados. Interessados em participar ou obter mais informações podem ligar no (44) 3031-5959 ou mandar um e-mail para atendimento@maringacvb.com.br

Fonte: Assessoria