Canais
Congresso LIVE MARKETING
publicado em 18 de outubro de 2017 - 17h38

Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista

3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo

Da Redação


 Marcel Cordeiro
 Dr. Luiz Amaral







O mês de novembro deve representar um marco para o mercado de Live Marketing, quando entram em vigor as alterações da reforma trabalhista. A modernização das leis e o seu impacto no setor será um dos temas do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 23, em São Paulo.

O especialista em Direito do Trabalho e sócio do FAS Advogados, Dr. Luiz Amaral, será um dos palestrantes, junto com Marcel Cordeiro, da Price, Waterhouse&Coopers, que também vai tratar sobre o e-Social para as empresas. "A partir de novembro, as mudanças na legislação impactarão o nosso, dentre muitos outros, segmentos. Esse tópico do Congresso é mais uma excelente oportunidade para dirigentes de agências atualizarem seus conhecimentos. E para esta mesma manhã estamos preparando, de surpresa, pelo menos mais três apresentações imperdíveis sobre aspectos jurídico-legais com implicações diretas em nosso mercado. Com a agilidade do Live Marketing!", afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr. O painel terá início às 9h30.

O Live Marketing é um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país. Movimentou perto de R$ 45 bilhões no Brasil em 2016 e permanece com boas expectativas para os próximos dois anos. Segundo o último levantamento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, 93% das empresas entrevistadas em todo o país pretendem manter ou aumentar o investimento em ações de Live Marketing – que incluem promoções, ativações de marca, ações promocionais ações em redes sociais, campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo, feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows , entre outros.

Organizado pela AMPRO, o Congresso vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do setor – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do mercado, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Além do tema da reforma trabalhista, o encontro vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a radiografia do novo consumidor, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO 

AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 18h

Local: Palácio Tangará

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501

Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Veja também:

26/10/2017
Quer saber os pontos mais relevantes do Congresso de Live Markteting?
Por Luana Pace
25/10/2017
Live Marketing entrega as experiências que o consumidor busca
"Esse encontro foi mais uma demonstração de como tem crescido a percepção do valor estratégico do Live Marketing para as empresas", diz Wilson Ferreira Junior, presidente da AMPRO - sobre o AMPRO Live Experience 2017 - 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu no último dia 23 no Palácio Tangará, em São Paulo, reunindo mais de 300 profissionais de cerca de 30 agências brasileiras de Live Marketing. "Hoje os consumidores estão atrás principalmente de experiências. Essa é exatamente a especialidade do nosso setor. Portanto, o Live Marketing, combinado ao poder de amplificação das ferramentas digitais, é o grande vetor de crescimento da comunicação de marcas, produtos e serviços."
25/10/2017
Confira quem esteve no Ampro Live Experience
Dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, SP, aconteceu o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
24/10/2017
Diversidade é tema de painel do Ampro Live Experience
O painel Somos todos iguais, mesmo! contou com a participação da apresentadora Fernanda Gentil via videoconferência; a empresária Vânia Ferrari; Marise Barroso VP de Marketing da Avon e Dilma Campos membro Comitê Women Empowerment da AMPRO, que discutiram sobre diversidade, preconceito, empoderamento.
Newsletter
Receba as novidades