Noite de festa e esperança no futuro do setor de eventos

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC RJ - reuniu na segunda-feira, dia 7 de novembro, no Restaurante Victória, no Jockey Club da Lagoa, autoridades, empresários e amigos para a confraternização de 2015.

A presidente da entidade, Fátima Facuri, falou da grandeza do setor de eventos e turismo, que gera milhões de reais por ano e emprega direta e indiretamente muitas pessoas. Ela ressaltou ainda: “Somos um mercado movido pela troca de conhecimento e pelo relacionamento interpessoal. Transformamos projetos em realidade. Projeções em conquistas. E parcerias em grandes negócios. Acreditamos em bons projetos para 2016”.

Estiveram presentes, além da Diretoria atual, ex-presidentes da Associação; o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Otávio Leite; Paulo Senize, presidente da TurisRio e que também representou o Secretário de Estado de Turismo, Nilo Sérgio Felix; Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC; Tereza Cristina, da Abav Rio; Maria Rosalina, do Sintur; e Salvador Saladino, da BITO, entre outros.

A noite transcorreu em clima de grande alegria pelos bons números apresentados pelo setor em 2015 e finalizou com a expectativa de crescimento e muitos projetos para o próximo ano e seguintes, dando continuidade ao bom trabalho desenvolvido pelas empresas do setor.