Noite de premiação promovida pelo CCVB celebra bons resultados do turismo de negócios e eventos em Curitiba

O “Encontro de Mantenedores”, do CCVB, reuniu na noite de ontem (19), no Villa Augusta Espaço de Eventos, em Curitiba, cerca de 120 convidados para a entrega dos Prêmios Embaixadores de Curitiba e Mantenedor Destaque.

Autoridades, empresários e representantes de entidades promotoras de eventos prestigiaram a homenagem às entidades e empreendimentos que contribuíram para a consolidação do turismo de negócios na capital Paranaense.

Marcia Coelho e Aline Lopes, do hotel Four Points by Sheraton receberam o prêmio Mantenedor Destaque pelo envolvimento em programas de desenvolvimento turístico, relação com a cidade de Curitiba, integração e ativa participação em ações do CCVB.

A primeira edição do Prêmio Embaixadores de Curitiba homenageou 12 eventos sediados na capital no ano de 2015. Divididos em quatro categorias diferentes- definidas de acordo com o número de participantes- a escolha foi definida com base em critérios como legado à cidade, envolvimento da comunidade, aumento do fluxo turístico e índices de aproveitamento do apoio oferecido pelo CCVB.

Receberam a homenagem: Congresso Brasileiro de Cardiologia na categoria de eventos com mais de 5 mil participantes; Congresso Brasileiro de Cirurgia, Congresso Brasileiro de Reumatologia e SBAD – Semana Brasileira do Aparelho Digestivo na categoria de 3 a 5 mil pessoas; Congresso Brasileiro de Mastologia, Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas Criança 2015, Smart City Business America, CBDor – Congresso Brasileiro de Dor e FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal na categoria de 1 a 3 mil participantes; Conbrai – Conselho Brasileiro de Auditoria Interna, Congresso Brasileiro de Cefaléia e Congresso ANPCONT- da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências na categoria que contemplou eventos de até mil pessoas.

A noite marcou, também, o lançamento da nova edição do App Curta Curitiba, guia de serviços gratuito para smartphones, desenvolvido pela CIT Mídia e participação especial de Eloi Zanetti, consultor e palestrante em marketing, em apresentação a respeito do tema “Criação, gestão e defesa da marca de um destino turístico”.