Presidente Executivo da ADVB participa do 43º CONARH

Lívio Giosa fala, no dia 16 de agosto, sobre os reflexos da Reforma Trabalhista e da Terceirização.




O presidente executivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Lívio Giosa, participa quarta-feira (16/8), do 43º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, considerado um dos mais importantes eventos do gênero no mundo. O encontro, realizado de 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo, vai discutir as tendências e os principais temas de Recursos Humanos, contando com mais de 70 conferencistas.

Lívio Giosa ministrará palestra no painel “Reflexos da Reforma Trabalhista e da Terceirização frente à Revolução Digital 4.0 e a Gestão de RH” que terá, ainda, participação do diretor Jurídico da ABRH-Brasil e sócio-fundador do escritório Ferreira Rodrigues de Advogados, Wolnei Tadeu Ferreira.

Lívio Giosa

Administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University, Lívio Giosa é coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), além de presidente executivo da ADVB. Giosa, com ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é, ainda, professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap), e autor dos livros "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica", "O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência" e "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".

SERVIÇO

43º CONARH

Painel: “Reflexos da Reforma Trabalhista e da Terceirização frente à Revolução Digital 4.0 e a Gestão de RH”

Data: 16 de agosto

Horário: 16h

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 – São Paulo – SP

Fonte: Assessoria