Recife Convention realiza reuniões mensais para captação de novos eventos

O Recife Convention Bureau inicia nova etapa do projeto - Seja Um Anfitrião - considerado um case por ter contribuído durante anos na captação de novos eventos para o Estado.

Em parceria com os hotéis associados, será realizado mensalmente um encontro com até dez participantes para apresentar o processo de consultoria oferecido pelo Recife CVB. O primeiro acontece nesta terça-feira (28), no Internacional Palace Hotel.

A consultoria é oferecida de forma gratuita a empresas ou representantes que tenham interesse em atrair novos eventos para Pernambuco. Para facilitar o processo, o Recife CVB oferece um dossiê de candidatura, atua na viagem de captação e na mobilização local. Além disso, realiza rodadas de negócios, visitas técnicas e disponibiliza um banco de imagens e material promocional.

“Durante os encontros, vamos tentar sempre levar um anfitrião que tenha utilizado o Recife CVB na captação para falar da sua experiência com o nosso apoio. Nossa intenção é aproximar cada vez mais os anfitriões aos nossos associados e assim estimular a vinda de novos eventos”, afirma o presidente Bruno Herbert.

A diretora executiva Gabriela Diaz explica o novo formato das reuniões. “Esses encontros serão eventos pequenos com no máximo dez anfitriões por vez. O número é reduzido para termos tempo de realmente criar um vinculo com esses clientes”, completa.

Fonte: Assessoria