SPCVB divulga programação do evento Destinos São Paulo

Encontro realizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau confirma ciclo de palestras e mais de 30 expositores.

Unindo relacionamento, conteúdo e negócios, o Evento Destinos São Paulo, organizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) acontecerá no dia 8 de novembro, quarta-feira, no Hotel Transamérica (Av. das Nações Unidas, 18.591). A entidade acaba de divulgar o ciclo de palestras e os expositores confirmados até o momento.

O evento, que oferece gratuidade de participação aos associados do SPCVB (para não associados, o valor é de R$200, com almoço e café inclusos), contará com palestras do Prof. Luiz Marins, Ney Neto (MPI), Sabrina Deweik (Cool Hunter), Valéria Soska (Concur Brazil) e Estevão Scripiliti (Bradesco). Já estão confirmadas mais de 30 empresas expositoras.

"Os temas das palestras abordarão tanto a situação atual do mercado brasileiro e economia, quanto tecnologia e inovação para eventos. Somadas com a área de exposição e momentos para networking, o evento Destinos São Paulo se torna ideal para o profissional adquirir conhecimento e para as empresas obterem novas oportunidades de negócios", comenta Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB. O encontro será aberto por Guilherme Paulus, Presidente do Conselho de Administração.

O encontro recebe o patrocínio do Hotel Transamérica, Levy Restaurantes, R1 Soluções Audiovisuais, 9 O'Clock, Alegra Brasil e Três Corações; além da parceria da DKS, Expressão Studio e Gregory Grigoragy; e apoio da ABAV/SP, ABIH, Abracorp, Alagev, Aprecesp, FOHB, SPTuris, Ubrafe, Unedestinos e Travel Managers Group.

Empresas interessadas em participar, devem escrever para relacionamento@visitesaopaulo.com ou ligar para 11 3736-0626.

Fonte: Assessoria