SPCVB e a Oficina de Visitantes y Convenciones de Guadalajara celebrarão um acordo de cooperação mútua

Acordo será assinado durante a Imex Las Vegas

Na próxima terça-feira, 18 de outubro, durante a Imex Las Vegas, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Oficina de Visitantes y Convenciones de Guadalajara, celebrarão um acordo de cooperação mútua para desenvolvimento de oportunidades para ambas as entidades. O acordo será assinado pelos representantes das duas entidades, Gustavo Staufert, CEO do CVB de Guadalajara, e Elisabete Sorrentino, Diretora de Eventos Internacionais do SPCVB.

O objetivo do acordo é aproveitar a semelhança entre os dois destinos: ambos são importantes polos econômicos de seus países; são líderes no setor de turismo de congressos e convenções na América Latina; são cidades industriais; e contam com um forte mercado regional.

Outros objetivos a alcançar serão otimizar as oportunidades de cada destino em benefício do outro, como por exemplo impulsionar a participação de ambos em importantes feiras do mercado turístico, trabalhando em equipe, assim como apresentarem candidaturas conjuntas e sucessivas para eventos associativos. Todos esses objetivos têm como meta tornar mais produtivas as infraestruturas de cada destino para que ambos obtenham um benefício mútuo, paralelo e ético.