Skål São Paulo e ADVB lançam Top Destinos Turísticos na ABAV Expo

Nova premiação do setor de turismo será apresentada entre os dias 28 e 30 de setembro
Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal São Paulo,

O Top Destinos Turísticos 2017, o mais novo reconhecimento para destinos que buscam visibilidade no Brasil, foi oficialmente durante a 44ª ABAV - Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O lançamento foi realizado no stand da ADVB/Skal.

Iniciativa ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, a primeira edição do Top de Marketing Destinos Turisticos vai abranger o estado de São Paulo e premiar cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo. Durante a ABAV Expo, os visitantes podem abrir a votação nos destinos que julgarem mais importantes para participarem da premiação. A votação seguirá online, por meio do site official do prêmio - www.topdestinosturísticos.com.br, que já esta no ar desde o dia 28.09. A divulgação dos resultados acontece no primeiro semestre de 2017.

Além da ADVB e do Skål São Paulo, a premiação tem como parceiras a Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau e a Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo.

Para o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. a premiação é importante para incentivar os investimentos em turismo nas cidades brasileiras. “Não há marketing sem relacionamento e o Turismo não consegue sobreviver sem marketing. As empresas ligadas ao Turismo já tem à sua disposição o tradicional Top de Marketing. O Top Destinos é uma ferramenta de marketing para os destinos que querem se promover e atrair mais visitantes”, comenta.

Já para o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, a parceria entre marketing e turismo é muito promissora. “Acreditamos muito no poder da indústria do turismo e, por isso, estamos incentivando e investindo na profissionalização deste setor. Ninguém consegue bons resultados no turismo sem uma estratégia de marketing, por isso esta premiação é tão importante“, finaliza.