Votação para Melhor Profissional e Fornecedor do AMPRO Globes Awards encerra dia 30.09

As votações para o prêmio de Melhor Fornecedor e Melhor Profissional nas categorias Atendimento, Criação, Planejamento e Produção do AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, terminam no próximo dia 30 de setembro.

Os portfólios dos vencedores nas etapas regionais da premiação já estão disponíveis para consulta no hotsite do AMPRO Globes Awards e nas redes sociais da AMPRO. A definição será feita por voto popular no site: www.amproglobesawards.com.br/VotacaoMelhores .

Somente profissionais da área de Live Marketing poderão votar, com direito a um voto por CPF, em cada uma das quatro categorias do prêmio Melhor Profissional, e um voto para Melhor Fornecedor. Para o prêmio de Melhor Profissional, são finalistas da etapa nacional: Marcia Gonçalves, Alice Motta e Ludmila Marques, na categoria Atendimento; Marcelo Lenhard, Rennê Nunes e Rafael Nântua, em Criação; Zito Campos, Jeferson Nascimento e Eduardo Peres, em Planejamento; e Camila Fosque, Tati Nunes e Fernando Amaral, em Produção.

Já para Melhor Fornecedor nacional, concorrem entre si as empresas Jade Jagger, Visual Farm e Media View, também vencedoras das etapas regionais do AMPRO Globes Awards.

A revelação dos prêmios será durante a cerimônia da premiação, marcada para 28 de novembro, em São Paulo. Confira a lista completa dos vencedores da etapa Regional e outros detalhes no site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaçăo de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br