Transatlântico repaginado sob nova direção

O Espaço Transatlântico está incorporado ao Grupo Charlô – que possui alto grau de excelência entre os mais requisitados buffets do país.

Transatlantico
Três empresários com larga tradição na gastronomia paulista se uniram para dar uma repaginada num dos mais tradicionais espaços para eventos da Capital Paulista, o Clube Transatlântico, que sob a nova direção adota novo nome: Espaço Transatlântico.

Instalado na década de 50 na rua 13 de maio, no centro da cidade, num belo casarão que foi demolido para construção do viaduto, o Clube está na Chácara Santo Antonio desde os anos 90.

O Espaço é o resultado da idealização dos empresários Charlô Whately e Felipe Sigrist (do Buffet Charlô) e Eduardo Moreira (do Citron Gastronomia). Com experiência de mais de 23 anos de atuação neste mercado, os sócios lançam uma nova história com renovação, modernidade e adequação para corresponder às expectativas de todos os clientes.

“Nossa missão é proporcionar conforto, confiança e segurança para a concretização do evento idealizado. Temos a satisfação de promover com grande estilo e sucesso, todos os eventos, sejam eles de pequeno ou médio porte. Nosso intuito é transformar as exigências, em contentamento e credibilidade ao final do serviço. Nossa equipe de colaboradores garante essa excelência e atendimento personalizado”, define Charlô Whately

Em uma área de 1.500 m², o Espaço Transatlântico proporciona a versatilidade, conveniência e infraestrutura para seus eventos. Preparados para atender quaisquer tipos de eventos, o Espaço Transatlântico dispõe de 11 salas, sendo 04 modulares. Além de um Anfiteatro com capacidade para 200 pessoas e um agradável terraço com jardim.

“Oferecemos também, equipamentos modernos e internet de qualidade, via cabo ou via rádio frequência, quando necessário um link dedicado”, diz Eduardo Moreira, continuando, “algumas de nossas salas possuem iluminação natural e piso de madeira, o que torna o ambiente ainda mais aconchegante e agradável. Dispomos também de um restaurante privativo e aconchegante”.

Diferencial relevante do novo Espaço Transatlântico é a possibilidade de oferecer a seus clientes três opções gastronômicas, com custos compatíveis: Executiva, buscando oferecer a garantia de serviços do Grupo Charlô com as necessidades de um evento de qualidade e economicidade; Buffet Citron, com 20 anos de experiência de atendimento a eventos das principais empresas do país e Charlô, considerado um dos ícones da gastronomia brasileira.

Serviço

contato@espacotransatlantico.com.br

(11) 2133-8600.

Confira galeria de imagens abaixo: