Rio de Janeiro promove ImexRun em Las Vegas

Criada e organizada pela Sports by TLC, empresa de marketing promocional portuguesa, com escritório do Rio de Janeiro, tem o patrocínio do Rio CVB, da Riotur e da Embratur, e será realizada no dia 14 de outubro, segundo dia da Imex, às 6h30, promovendo uma verdadeira corrida de rua que vai movimentar L

Criada e organizada pela Sports by TLC, empresa de marketing promocional portuguesa, com escritório no Rio de Janeiro, a ImexRun Inspired Rio de Janeiro teve sua primeira edição realizada em Frankfurt, por ocasião da edição da Imex realizada na Europa e tem o patrocínio do Rio C&VB, da Riotur e da Embratur.

Intitulada ImexRun Inspired by Rio de Janeiro, a primeira edição da corrida foi realizada no mês de maio, em Frankfurt, na Alemanha, reunindo mais de 450 participantes de 49 países, sendo 85% do segmento M.I.C.E.. A segunda edição será realizada no dia 14 de outubro, segundo dia da Imex, às 6h30, promovendo uma verdadeira corrida de rua que vai movimentar a cidade norte americana.

Desde que anunciamos a realização do evento, contabilizamos 200 inscritos em menos de uma semana. Agora, já contamos com 350. Com a ImexRun criamos a oportunidade dos destinos, pincipalmente os do segmento M.I.C.E., se relacionarem tendo o Rio de Janeiro como fonte de inspiração”, explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

Para o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, a corrida em Frankfurt foi um exemplo de sucesso, promovendo e apresentando o Rio de Janeiro por meio de uma abordagem descontraída, no mais autêntico espírito carioca.

Vai ser uma grande oportunidade de divulgarmos o destino Rio e toda a sua moderna infraestrutura hoteleira. Hoje somos capazes de sediar toda sorte de eventos esportivos, congressos e convenções. Estamos atuando firmemente na captação de novos mercados para mantermos uma boa taxa de ocupação após as Olimpíadas", afirma.

A corrida, que terá 5 km de distância e será acessível a todos os níveis de corredores, ocorrerá na famosa “Strip” da cidade no segundo dia da Imex America. A feira será realizada entre os dias 13 e 15 de outubro e contará com 2.900 expositores.