BUENO assina cenografia para receber grandes nomes do segmento de tecnologia

O VTEX DAY – maior encontro de varejo multicanal da América Latina chegou ao fim. O evento que aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, no EXPO SP, reuniu os principais especialistas do setor para abordar tendências e inovações do segmento de tecnologia.

Foi um verdadeiro espaço para adquirir conhecimento e trocar experiências. Um ponto de encontro para todos aqueles que buscam parcerias de valor para os seus negócios. A criatividade da cenografia tanto nos palcos como em cada um dos ambientes, ficou por conta da empresa BUENO Arquitetura Cenográfica.

Grandes nomes mereciam se apresentar em grandes espaços. Ou melhor dizendo, em palcos que estivessem a sua altura. Por isso mesmo, um dos maiores desafios desse evento foi realizar vários projetos dentro de um só. Isso é, quando se tem a confirmação de nomes como Ivete Sangalo e Sir Richard Branson, mais conhecido por ser o fundador do grupo Virgin, a responsabilidade aumenta muito. Tanto que o projeto foi repensado 12 vezes até que não estivesse somente bom, mas, incrível.

Além do palco FUN, foi produzida a cenografia de 11 salas que receberam os fóruns com conteúdos riquíssimos e uma agenda complexa e muito dinâmica. O grande lounge VTEX, lounges de relacionamento, túnel de entrada e outras áreas de experiências também foram desenvolvidos com muito conceito e contemporaneidade.

Para Leila Bueno, sócia-diretora comercial na empresa BUENO, foi desafiador participar de um evento dessa grandiosidade em que tudo muda constantemente. “É como se fosse um organismo vivo, as coisas mudam o tempo todo. Saber administrar e entregar essas novas demandas sem colocar em risco o cronograma da montagem, é o que nos faz ocupar um lugar de destaque como fornecedor e parceiro diferenciado. Estamos muito satisfeitos”, conta.


Fonte: Assessoria