CWT Meeting & Events lança oferta inovadora com a International SOS

CWT M&E define o padrão ouro para serviços que auxiliam os clientes em segurança e assistência.

CWT Meetings & Events, uma divisão da Carlson Wagonlit Travel, lança hoje o único serviço corporativo global de eventos para incluir serviços da International SOS como parte de suas principais ofertas à clientes.

Esta é uma oferta inovadora para assistência e segurança – que nos tempos mutáveis de hoje é de extrema importância para todos, onde quer que estejam”, disse Cindy Fisher, Vice-Presidente Sênior e Líder Global da CWT Meetings & Events. “Ao firmarmos parceria com a International SOS, criamos um novo padrão ouro para a indústria”, conclui.

Pela primeira vez, em um único lugar, enquanto viajam e participam de eventos, os clientes da CWT M&E podem agora acessar o melhor aconselhamento antes da viagem, obter assistência médica e seguro, e se beneficiar dos melhores protocolos de segurança locais.

Além disso, este acordo permite aos consultores da CWT M&E melhor gerenciarem os riscos das viagens de colaboradores, promover preparação antecipada, compliance, comunicações e rastreamento.

Sobre a CWT Meetings & Events (www.cwt-meetings-events.com.br)

CWT Meetings & Events é a divisão de eventos do portfólio de negócios da Carlson Wagonlit Travel, empresa global de Gestão de viagens corporativas e eventos.

Para mais informações sobre a CWT Meetings & Events, visite nosso website ou siga-nos no Twitter.

Fonte: Assessoria