Canais
Vai e Vem
publicado em 19 de abril de 2017 - 18h37

CWT anuncia nova Diretora de Operações Brasil

Sheila Souza assume o cargo de Diretora de Operações CWT Brasil, antes ocupado por Fernando Michellini.

Da Redação

Sheila Souza, Gerente de Operações Sênior de São Paulo até 2016, assume o cargo de Diretora de Operações CWT Brasil (Traveler Services), antes ocupado por Fernando Michellini, que atualmente assumiu a área de Program Management e Vendas. A executiva continuará baseada na matriz da CWT em São Paulo, com um papel de grande relevância para a conquista de novos desafios.

Há 14 anos na Carlson Wagonlit Travel, Sheila construiu sua carreira passando pelos cargos de consultora de viagens, supervisora de operações, gerente de operações para postos e matriz, atuando também na gerência das equipes do 24 horas e VIP Service.

 Sheila Souza

Segundo Sheila, “os desafios econômicos continuam à nossa frente, e a CWT tem um papel importantíssimo junto aos seus Clientes. Nossa empresa vem se transformando e nossa equipe vai trabalhar com foco em atender as necessidades dos clientes de forma ampla, através de consultoria eficiente, capaz de entregar as melhores soluções, apoiando nossos clientes na geração de Savings e aplicação de suas políticas. Aliamos nossa capacidade tecnológica e toda expertise de nossas equipes para oferecer a melhor experiência às Solicitantes, Viajantes, Travel Managers e Empresas”.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/08/2017
Renase Eventos muda quadro diretivo
Após 27 anos, o fundador e sócio Sergio Luiz Macera anuncia sua saída; Rodrigo Stocco assume
04/08/2017
La Torre Resort renova equipe
Formalização e otimização de procedimentos gerarão maior integração nos setores de Compras e Almoxarifado.
02/08/2017
Annie Morrissey desliga-se da Atlantica Hotels
Responsável pela liderança do departamento de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, Annie Morrissey despede-se da companhia nesta semana.
01/08/2017
Mark Campbell assume presidência da Costa do Sauípe até que sua venda se defina
A partir de agosto, Mark Campbell assume interinamente a posição de CEO da Costa do Sauípe, antes ocupada por Guilherme Martini.
Newsletter
Receba as novidades