CWT explora como a personalização pode mudar o futuro das viagens de negócios

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) e a Siegel+Gale, têm trabalhado em conjunto para explorar o que a personalização pode significar para as viagens de negócios no futuro.

Um artigo e um filme que mostra as várias ferramentas e tecnologias que poderiam transformar a experiência de viagem de tomá-lo a partir de um mercado de massa para um mercado de um, um termo cunhado para descrever um nível de serviço personalizado e de preferência exclusiva para uma pessoa.

Um estudo* anterior da CWT diz que 67% dos gestores de viagens considera a personalização como uma alta prioridade e 87% acreditam que as ofertas personalizadas poderiam ter um efeito positivo sobre a satisfação dos passageiros.

O artigo destaca as principais tendências: networking avançado em tempo real, perfis de viaje inteligentes (que capturam todos os aspectos das preferências pessoais de viajantes) e as ofertas que combinam entretenimento e redes de negócios interativo. Todos eles agregando valor à experiência de viagem para criar uma viagem personalizada.

Peter Ashworth, vice-presidente sênior da Europa Central e Oriental para a CWT, que realizou uma apresentação sobre GBTA Europa, declarou: "Durante a última década, as empresas de gestão de viagens passaram a fornecer unicamente reservas de viagens e desenvolver soluções de viagem personalizadas. A crescente demanda por personalização vem de uma nova geração de viajantes com grande domínio da tecnologia e essa demanda só vai crescer. Personalização é o futuro do nosso setor, e é por isso que todos nós devemos entender o que é e como fornecê-la. Isto é exatamente o que oferece este vídeo ".

Ashworth acrescentou: "Para a CWT a personalização consiste em estar sempre com o cliente, independentemente de que este seja um viajante pendular ou um gestor de viagens sentado em seu escritório. Se trata de fornecer dados em tempo real, análises, ofertas e analíticos significativos que sejam relevantes e importantes para eles. "

O filme, que mostra um dia na vida de dois viajantes e um gestor de viagens, está disponível no canal YouTube da CWT. 

O artigo pode ser visto on-line: http://releasd.com/58ec ou clicando aquí.