Carlson Wagonlit Travel atinge US$ 2 bi em volume de vendas de novos negócios com avanço da CWT 3.0

A CWT, empresa global de gerenciamento de viagens, anunciou hoje os resultados expressivos de 2016, com destaque para US$ 2 bilhões em vendas relacionadas a novos negócios.

Segundo Kurt Ekert, presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel: "Temos feito mudanças na empresa diante da nova dinâmica do mercado e da evolução das necessidades e expectativas de nossos clientes. Com isto, começamos a ver os benefícios de nossa nova estratégia 3.0".

No final do ano financeiro – 31 de dezembro de 2016 -, a CWT registrou mais de 58,7 milhões de transações (excluindo números de parceiros internacionais contratados) em toda a empresa, incluindo as joint ventures. O número de usuários de seu premiado aplicativo CWT To Go™ teve um aumento de quase 40%. A adesão dos hotéis também cresceu substancialmente com o lançamento de novos conteúdos e recursos.

Kurt Ekert

"Nossa estratégia é simples: criar uma oferta imbatível e gerar cada vez mais valor aos nossos clientes e parceiros. Isto inclui proporcionar uma verdadeira experiência aos nossos viajantes – disponibilizando a eles acesso ao melhor inventário de viagens no mercado, uma abrangente base de hotéis e serviços personalizados – independentemente do meio que escolham interagir conosco”, afirmou Ekert.

A unidade de negócios CWT Energy, Resources & Marine foi novamente afetada de forma negativa pela queda nas despesas com viagens decorrente dos baixos preços dos commodities e das mudanças políticas que continuaram a impactar o setor. Como resultado, o volume total de transações caiu 23%2. Apesar disso, a CWT encerrou 2016 com US$ 23 bilhões em volume total de transações.

A CWT Meetings & Events organizou quase 35 mil reuniões e eventos, crescimento de 27% em relação a 2015, impulsionado por empresas globais que buscavam novas oportunidades para se consolidar, fazer uso mais eficiente de seus orçamentos e melhorar a experiência dos grupos em reuniões e eventos.

O CWT Solutions Group, unidade de consultoria da CWT, fortaleceu ainda mais sua oferta aos clientes, alcançando um incremento de 13% nas receitas.

Fonte: Assessoria