CasAzul, um espaço para eventos aconchegante e flexivel

Após 30 anos de atuação na organização de congressos e eventos, Regina Carvalho transformou seu antigo escritório num espaço para eventos pequenos e diferenciados, sob o nome CasAzul Eventos.

Na sua abertura, na semana passada, encontramos um espaço aconchegante, flexível e diversificado para a realização de pequenos eventos, workshops, treinamentos e reuniões e, também, um sem número de profissionais de eventos, amigos da Gigi (como Regina é mais conhecida) que a foram cumprimentar (confiram da galeria de fotos).

“A ideia é tirar os profissionais de um ambiente corporativo e levá-los para um local com a atmosfera de uma casa, na qual todos se sentirão mais envolvidos com os conteúdos transmitidos, gerando melhor produtividade e satisfação para os participantes”, explica Gigi.

Distribuído em quatro ambientes distintos e com uma agradável área externa com uma jabuticabeira (que dá frutos), o local poderá ser utilizado para cursos, aulas, reuniões, exposições, workshops, degustações, ensaios e pesquisas. Tudo isso de uma forma extremamente agradável, dando a sensação de estar em sua própria casa, estúdio ou escritório.

Localização: situado à apenas 150 metros da estação Sumaré do Metrô (linha verde) e a 50 metros da Rua Oscar Freire, a CasAzul fica situada entre o charme dos Jardins e a descontração descolada da Vila Madalena.



Ar condicionado em todos os ambientes

Internet com fibra ótica 100mega e rede wireless

Piso Térreo

• Sala Azul TURQUESA - Sala com capacidade para até 28 pessoas em formato auditório

• Foyer para Café ou Espaço Gourmet

• Área externa com banco e mesa para curtir os intervalos

Piso Superior

• Sala Azul MARINHO - Sala com capacidade para até 25 pessoas em formato auditório

• Sala Azul Royal - Sala de Reunião com banheiro privativo


Fonte: Assessoria