Com reservas para 2018, Allianz Parque cresce no mercado de eventos sociais e corporativos

Casa dos grandes shows, o Allianz Parque se tornou também um dos lugares preferidos para a realização de eventos sociais e corporativos.

A procura por datas no local é tão grande que a arena do Palmeiras já tem reservas até para 2018. No último mês de janeiro, em comparação com o mesmo período do ano passado, a procura por datas cresceu, aproximadamente, 35%.

Heraldo Evans Neto

Nossa localização e estrutura diferenciada, pensada desde a concepção do projeto para ser um espaço multiuso, nos torna a arena campeã em eventos no país”, diz Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque. O executivo ainda destaca que “a arena tem como diferencial uma equipe formada por profissionais com ampla experiência no mercado, que dão suporte ao cliente do começo ao fim do evento”.

Desde sua inauguração, em outubro de 2014, já foram realizados 114 eventos sociais e corporativos na casa palmeirense; são mais de 1.234 horas de eventos e público superior a 90 mil pessoas. O estádio já recebeu o lançamento do Windows 10, da Microsoft, uma edição do TEDx, evento de inovação e criatividade, além da festa de aniversário de uma torcedora palmeirense que comemorava seus 94 anos. No último mês de janeiro, a arena foi palco, pela primeira vez, de uma cerimônia de colação de grau, quando 500 alunos do curso de direito da PUC-SP receberam seus diplomas.


Fonte: Assessoria