SUSE realiza evento de tecnologia em São Paulo

É a primeira vez que o evento global Expert Days acontece na América Latina.

A empresa SUSE, pioneira em tecnologias open source, realiza pela primeira vez no Brasil e América Latina o SUSE Expert Days, evento global da marca que tem o intuito de trazer especialistas com temas relevantes sobre a utilização do código aberto para inovação tecnológica. São Paulo será a segunda cidade a receber o roadshow da marca, que também passará por Brasília e Rio de Janeiro. A edição brasileira contará com workshops e palestras sobre tecnologias de código aberto para ambientes enterprise.

Alan Clark, Diretor na SUSE e Presidente do Conselho da Fundação Openstack, estará presente nas edições de São Paulo e Brasília e fará uma apresentação após a abertura dos eventos.

O evento tem como objetivo apresentar as principais soluções da SUSE que endereçam os maiores desafios de negócio e de tecnologia por meio de sessões técnicas, demonstrando aos gestores e técnicos como manter a vantagem competitiva na era digital sem sacrificar a confiabilidade, segurança ou orçamento do seu negócio.

Os principais tópicos serão:

• Como as soluções open source criadas na plataforma Linux podem ajudá-lo a enfrentar o desafio da transformação digital

• Como redefinir e estar preparado para o futuro com abordagem de uma infraestrutura definida por software.

• Como melhorar a agilidade dos negócios usando uma abordagem aberta do DevOps

O Expert Days será realizado no dia 30 de março, em São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej - Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, a partir das 8h30.

As vagas são gratuitas e limitadas. Inscreva-se pelo site do evento.



Fonte: assessoria