Canais
Eventos Corporativos
publicado em 15 de março de 2017 - 19h33

Siemens é a nova cliente da Carlson Wagonlit Travel

A Carlson Wagonlit Travel, empresa global de gerenciamento de viagens, venceu a concorrência para prestar serviços à Siemens, uma das principais empresas globais de engenharia e tecnologia. O acordo abrange a região europeia, envolvendo 32 países.

Da Redação

A Siemens iniciou o processo de concorrência em março de 2016 com o objetivo de consolidar negócios em uma única empresa de gerenciamento de viagens. Após um processo de RFP de oito meses, a CWT conquistou a conta.

"A CWT mostrou um alto nível de flexibilidade para atender às necessidades da Siemens", disse Thorsten Eicke, VP Global Mobility Services da Siemens. "Eles demonstraram ter muito empenho e ideias criativas durante todo o processo de RFP e ofereceram uma configuração de serviço com uma equipe de atendimento ao cliente centralizada, alinhada às necessidades locais e à consolidação regional".

"Estamos confiantes de que, com o suporte da CWT, conseguiremos otimizar continuamente o serviço para nossos viajantes e ter êxito nos próximos passos rumo a nossa Visão 2020", disse James Küng, Head de Global Travel Management.

Como parte de sua estratégia corporativa Visão 2020, a Siemens definiu um objetivo central para 2020 na área de Global Mobility Services: harmonização global. Isto será obtido através de um processo uniforme de ponta a ponta, padronização da política de viagens, gerenciamento do desempenho profissional de fornecedores, conceitos inovadores de serviços e consolidação da demanda. Para tanto, foi necessário consolidar os serviços de gerenciamento de viagens.

O novo conceito de serviço será agora lançado em toda a Europa, considerando-se as necessidades específicas de cada país. Esse conceito se baseia nas melhores práticas em diferentes países europeus, bem como nas experiências na Ásia e Austrália, onde a CWT venceu a conta da Siemens no ano passado.

"Vamos trazer à Siemens valor agregado real, através da combinação otimizada de serviços personalizados e extraordinária tecnologia em nossos centros de serviços multinacionais", disse Peter Ashworth, Senior Vice President Central & Eastern Europe da CWT.

A Siemens atua em mais de 200 países, com foco nas áreas de eletrificação, automação e digitalização. A empresa visa fortalecer ainda mais suas atividades de negócios em toda a cadeia de valor na área de eletrificação, além de dedicar mais recursos para o desenvolvimento de áreas estratégicas de crescimento.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/06/2017
Seis agencias de live marketing assinam evento de lançamento da campanha Multitelei Net
Gastronomia, variedades, cinema, esportes. Cada cômodo da suíte presidencial do hotel Tivoli Monfarrej se tornou uma tela para conteúdos da Net.
13/06/2017
CWT: Pagamento virtual torna viagens corporativas mais eficientes
Pagamento virtual torna viagens corporativas mais eficientes, alinhadas ao compliance e à prova de fraudes. Viagens digitalizadas precisam de soluções inovadoras
09/06/2017
7 sinais de que você nasceu para trabalhar em eventos
Trabalhar com organização de eventos pode ser extremamente gratificante. Você tem a chance de se relacionar com pessoas inspiradoras, criar experiências incríveis para os participantes e nenhum dia é igual ao outro.
08/06/2017
Quinta edição do relatório anual da Carlson Wagonlit Travel
Reconhecida pela EcoVadis* como a melhor entre 1% das melhores empresas do mundo avaliadas por suas práticas de responsabilidade social corporativa.
Newsletter
Receba as novidades