WEX Brasil participa da conferência LACTE 12

Empresa apresenta suas soluções de pagamentos no maior evento do setor de viagens corporativas da América Latina.

A WEX Brasil, líder global em soluções de pagamento corporativo, participa do evento mais importante do setor de viagens corporativas da América Latina, o Latin American Corporate Travel & Events Experience (LACTE), entre os dias 22 e 24 de março, no Grand Hyatt, em São Paulo.

Na conferência, a WEX apresentará sua solução de meio de pagamento corporativo, o Cartão WEX Virtual Payments - Travel que simplifica a reserva, gestão e reconciliação de despesas de viagens e oferece maior segurança e rastreabilidade de pagamento ao gerar um cartão virtual de uso único. A solução é mais eficaz na prevenção à fraude e torna o fluxo de pagamento mais ágil.

Em sua 12ª edição, a conferência realizada pela Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), reúne mais de 800 profissionais e empresas do turismo corporativo que participam de sessões educacionais, palestras e apresentações para compartilhar conhecimento, experiências e discutir os tópicos recentes do mercado.

SERVIÇO

Lacte 12

Data: 22/03 a 24/03

Local: Grand Hyatt - Av. das Nações Unidas, 13301 - São Paulo/SP

Mais informações: alagev.org/lacte12/

Fonte: Assessoria