Zaeli realiza Convenção e premia os melhores em vendas

Evento ainda contará com lançamentos de produtos e da nova campanha de marketing da companhia.

A Zaeli, uma das principais empresas da indústria alimentícia do Brasil, reunirá seus 300 colaboradores em sua tradicional Convenção Semestral. Com o tema “#PedeZaeli que é Bão”, o encontro será realizado no próximo dia 1ᵒ de abril, no anfiteatro da Universidade Paranaense, a UNIPAR, em Umuarama (PR).

Além do foco motivacional e da premiação dos destaques em vendas referentes ao ano passado, serão apresentadas as novas linhas de produtos, com ênfase na época junina que se aproxima, e também a nova campanha de marketing, intitulada “#PedeZaeli que é Bão”, mais uma vez estrelada pelo garoto propaganda oficial da marca, o cantor sertanejo Zezé de Camargo.

As nossas Convenções Semestrais são sempre oportunidades únicas para a troca de experiências entre os colaboradores e ainda para abordarmos o posicionamento estratégico da companhia para o futuro. Também é um momento de comemorar as boas performances e, sobretudo, promovermos o engajamento dos colaboradores”, ressalta Ricardo Lima, gerente de Marketing da indústria.

A Convenção será transmitida ao vivo para as demais filiais.

Mais informações: www.zaeli.com.br

Fonte: Assessoria