São Paulo Oktoberfest confirma as primeiras grandes atrações

Michel Teló, Cidade Negra e Durval Lelys se apresentam no palco da Biertent, reservado às grandes bandas e músicos de expressão nacional.

A São Paulo Oktoberfest anuncia hoje Michel Teló como uma das principais atrações do evento. Além do cantor sertanejo, se apresentam também Cidade Negra e Durval Lelys no palco exclusivo da Biertent, reservado para as grandes bandas e músicos de expressão nacional. A banda Big Up fica responsável por levar o estilo típico alemão e pop para alegrar todos os dias de evento, também na Biertent.

Para sacudir a estreia da São Paulo Oktoberfest, no dia 29 de setembro, Durval Lelys, o ex-vocalista do Asa de Águia e um dos maiores representantes do Axé, já é presença garantida. No dia 7 de outubro, a famosa banda dos anos 80, Cidade Negra, preparou um repertório especial. E para encerrar a grande festa, no dia 8 de outubro será a vez do queridinho do sertanejo, Michel Teló. Outros artistas de grande sucesso nacional serão confirmados nos próximos dias, quando será divulgada a programação completa da Oktoberfest.

Michel Teló

“A São Paulo Oktoberfest vai trazer uma variedade de atrações musicais para o público, com uma diversidade de gêneros, formando um repertório com diferentes estilos que vão animar cada noite da festa”, afirma Walter Cavalheiro, presidente da WGroup, responsável pela organização do evento. “Preparamos uma festa histórica para São Paulo abrir as portas para a alegria dos brasileiros e a típica descontração dos amigos alemães. Afinal, aqui é onde o mundo se mistura e a cidade se encontra”, completa o executivo.

Bandas regionais

Para o espaço aberto Biergarten, também estão confirmados os grupos Banda do Fritz; Cruzeiro Orquestra, Silver Som, Banda do Barril e Banda Munique, todos da região sul do Brasil, que darão o tom tipicamente alemão à festa e animarão esta primeira São Paulo Oktobefest. Mais informações sobre as atrações típicas em saopaulooktoberfest.com.br.

SERVIÇO

Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo - SP

Classificação: 18 Anos – Menores somente acompanhados dos pais. Menores de 14 anos não pagam ingresso.

Horários: das 14h às 22h de quarta a sexta-feira, das 12h às 23h nos finais de semana.

Ingressos: www.ticket360.com.br

Fonte: Assessoria