Blog comemora 1 ano com coquetel em parceria com o Buffet Ferrara

A blogueira e decoradora de eventos Patrícia Junqueira reuniu amigos e parceiros em um coquetel que celebrou 1 ano de seu blog, onde dá dicas de receber bem e de decoração, durante o evento houve o lançamento de seu novo site e loja online.

O evento aconteceu na elegantíssima Maison Honey Pie, localizada na zona sul de São Paulo, regado a muito champagne e drinks de frutas. O espaço dividia-se em três ambientes. Logo na entrada, o primeiro trazia uma mesa decorada com flores brancas e muito verde, podendo servir de inspiração ou sugestão para eventos como casamentos.

No segundo, um lounge deixou os presentes muito à vontade para curtirem a festa e provarem os requintados pratos doces e salgados. Já no terceiro, um delicado jardim, com linda decoração de flores deixou o ambiente com forte ar de romantismo.

Além dos eventos,  Patrícia Junqueira {Home & Receber} oferece Consultoria em Etiqueta e como Receber Bem, na casa do cliente. Após um estudo minucioso, faz uma análise das peças e louças necessárias para compor uma mesa, oferecendo a melhor orientação de como usá-las em cada ocasião.

Prestigiaram o evento personalidades do trade de Eventos e Turismo, Flavio Ferrara do Buffet Ferrara e Espaço Europa, Cris Ayrosa da Ayrosa & Co e Sergio Junqueira Arantes da Revista Eventos.

Sergio Junqueira, Patricia Junqueira, Flavio Ferrara e Tarsila Junqueira










Patricia Junqueira e Cris Ayrosa












Patricia Junqueira e Luciana Vendramini















Serviço:

www.patriciajunqueira.com.br

Local - Maison Honey Pie

Gastronomia - Buffet ferrara

Coquetéis - Engenhoca Eventos

Doces - Sweet Carolina

Locação de Peças - Bendito Seja

Fotografia Leticia Umbelino

Video INFrame

Design Floral - Myriam Marquez

Confira imanges abaixo

Fonte: Assessoria