Fórum Eventos 2014 sofistica na decoração de mesas

O maior encontro internacional da indústria de eventos traz, além de muito conteúdo, apresentação impecável desenvolvida por Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby}

Esbanjando todo o requinte e sofisticação de suas produções, a empresa Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby} foi a responsável pela Decoração das Mesas de Coffe Break, Welcome Coffe e Mesas de Apoio do Fórum Eventos 2014, que aconteceu nos últimos dias 24 e 25 de março, no Rosa Rosarum, em São Paulo.

Criadas pela própria idealizadora da empresa, as mesas foram produzidas seguindo toda elegância que o local já oferece, aliado com as cores do logotipo do Fórum Eventos 2014, com o objetivo de fazer com que o convidado se sentisse em um local exclusivo e de muita sofisticação.

“O Espaço Rosa Rosarum fala por si só em termos de beleza, com seu ar clássico e suntuosos lustres de cristal. Trouxemos para esse ambiente cores e peças que reforçassem esse conceito visual de forma agradável aos olhos, com muito requinte, sem perder o clima do ambiente corporativo do evento – comenta Patrícia Távora Junqueira de Arantes.

Para a decoração das mesas, a empresa Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby} contou com peças exclusivas da Bendito Seja Locações, um de seus parceiros na produção de seus eventos e apoiador do Fórum Eventos 2014. As peças foram escolhidas pessoalmente por Patrícia Junqueira de forma criteriosa, e passam a ser uma referência de qualidade em suas mesas decoradas e fornecedores utilizados nos serviços prestados pela sua empresa.

Considerado o maior encontro internacional do setor, a edição de 2014 contou com a participação de 30 palestrantes nacionais e 15 internacionais, além de dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições, agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, representantes de destinos, hotéis, centro de convenções, entre outros.

“A produção de Mesas Decoradas para um evento com esse público é sem dúvida um desafio, uma vez que o nível de exigência com os detalhes é muita grande, mas é também muito gratificante ver as pessoas tendo o prazer de estar em um ambiente onde se sentem acolhidas e bem recebidas numa decoração feita exclusivamente para elas – comenta Patrícia.

Outros detalhes: www.forumeventos.net

Eventos Expo Editora

Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB nacional e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.

Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters, a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que está em sua 14ª edição, e o principal espaço de discussão do setor, o Fórum Eventos.

Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby}:

Lançada recentemente no mercado pela executiva de marketing Patrícia Távora Junqueira de Arantes, a empresa Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby} é uma composição harmônica da arte de Receber Bem, que reúne sob seu Blog: produção e decoração de mesas para recepções, organização e decoração de eventos sociais e corporativos, além de uma loja online de produtos de decoração e enxoval de bebê.

Voltada para a classe A+, a empresa Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby} divulga seu trabalho através do blog www.patriciajunqueira.com.br e redes sociais onde são apresentadas diariamente as composições de mesas feitas pela própria criadora da empresa, decoração e eventos, e a coluna “A Arte de Receber” com posts sobre como receber bem e etiqueta social.


Contatos e Informações:

Patrícia Junqueira {Home, Receber & Baby}

Patrícia Távora Junqueira de Arantes

patriciajunqueira@patriciajunqueira.com.br

Contato: 99202-9076

Blog: www.patriciajunqueira.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/PatriciaJunqueiraHomeCasarReceberBaby

Loja Onine Facebook: https://www.facebook.com/PatriciaJunqueiraHomeCasarReceberBaby?sk=app_305990076116431

Loja Online Blog: http://www.patriciajunqueira.com.br/#!loja/c10fz


Fonte: Assessoria