SKY promove ações para o público na primeira edição do Maximus Music Festival

Com organização da Santo Evento, a Sky promoverá diversas ações no Autódromo de Interlagos durante o Maximus Music Festival, no dia 7 de setembro

São Paulo vai sediar a primeira edição do Maximus Music Festival, que será realizado no feriado de 7 de setembro, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País e patrocinadora do evento, preparou uma ativação especial para o público que for curtir o festival de rock.

Quem estiver no Autódromo de Interlagos poderá aproveitar os shows de uma maneira diferente na pista. Na brincadeira intitulada “Rock'XTREME”, a SKY convida os roqueiros a “sair do chão” e sentir toda a adrenalina do festival voando alto em um trampolim com cama elástica, presos por cabos de segurança, em sistema de bungee.

A operadora também estará presente no setor Maximus Lounge com a “Cabine de Fotos SKY”, onde as pessoas poderão tirar fotos com a temática rock and roll e levar o registro impresso para casa.

O apoio ao Maximus Music Festival integra a plataforma de patrocínios a shows e espetáculos da SKY, lançada em 2012. Neste ano a operadora já patrocinou grandes apresentações, como as de Iron Maiden, Lionel Richie, Simply Red, Fifth Harmony e Scorpions, bem como o Festeja São Paulo e o Festeja Goiânia, e o Villa Mix Festival em BH e Porto Alegre. A SKY patrocina também o musical Wicked no Brasil. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da empresa.

O Maximus Music Festival vem com a proposta de mostrar o que há de mais novo no cenário do rock mundial. Serão mais de 12 horas de música, com 11 bandas internacionais e 5 nacionais se revezando nos três palcos montados para o evento. Entre as atrações estão Marilyn Manson, Rammstein, Disturbed, Halestorm, Bullet for my Valentine e Black Stone Cherry.

Maximus Music Festival

Data: 7 de setembro

Horário: das 12h30 às 23 h

Abertura dos portões: 11 h

Local: Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo.