Canais
Eventos do Trade
publicado em 06 de dezembro de 2017 -  0h38

André Vinicius, do UOL, vence como profissional de veículo no Caboré 2017

André está no mercado digital há 15 anos e no UOL há 7 anos.

Da Redação

O diretor de Publicidade do UOL, André Vinícius, é o grande vencedor da categoria profissional de veículo do Caboré 2017 – reconhecido como o maior Prêmio do mercado publicitário.

André está no mercado digital há 15 anos e no UOL há 7 anos. Ele tem liderado o time de Publicidade UOL na construção de cases inovadores e no reposicionamento da área: lançamento do UOL AD_LAB (conjunto completo de soluções de publicidade digital com os pilares Tech Lab, Content Lab e Media Lab), criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com DSP e modelo de atribuição, hub de conteúdo e eventos (CarnaUOL e UOL Urban Taste), entre outros.

O executivo tem sido defensor dos produtores de conteúdo, do “Brand Safety”, da transparência no ecossistema, da veiculação em audiência livre de fraudes e “fake news”. Além disso, faz palestras pelo país sobre o meio digital e integra o Conselho do IAB Brasil.

 André Vinícius

“Estou muito feliz e grato em ser o vencedor de um prêmio tão importante que é o Caboré. Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL, e ajuda a enaltecer todo o mercado digital e produtores de conteúdo. Trabalhamos diariamente para sermos reconhecidos como um grande parceiro de negócios das agências e anunciantes, e este momento reforça que estamos no caminho certo”, afirma André.

Na última segunda-feira (4) aconteceu a entrega do Prêmio Caboré, no Citibank Hall, que consagrou os principais profissionais e empresas que contribuíram para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil este ano.

Fonte: Assessoria

Veja também:

08/12/2017
Destinos emergentes, tema de central de World Meetings Forum Summit Estado de México
O World Meetings Fórum anunciou algumas das novidades com as quais espera surpreender os participantes no quadro da sua primeira cúpula a realizar-se no Estado do México
07/12/2017
Cúpula do Turismo do Mercosul se reúne pela primeira vez em Alagoas
Na pauta, o fortalecimento de roteiros integrados, promoção conjunta nos mercados distantes e o fortalecimento dos parques temáticos para gerar emprego e renda.
07/12/2017
Qual é o futuro do Turismo?
Fórum Gramado de Estudos Turísticos - O Turismo como Ciência a Serviço do Desenvolvimento Sustentável do país. De 12 a 14 de abril de 2018.
06/12/2017
FOHB realizou Workshop sobre Distribuição em São Paulo
Encontro reuniu executivos das redes associadas no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera.
Newsletter
Receba as novidades