Argo Solutions marca presença no Lacte 2017

Para a 12ª edição do evento, a empresa de tecnologia apresentou as soluções disponíveis para a otimização de tempo e a redução de custos quando o assunto envolve a gestão de viagens, despesas e eventos corporativos.

Repaginado, o Latin American Corporate Travel & Events Experience teve duração de três dias com uma programação de palestras comandadas por grandes nomes do mercado de viagens e eventos. Além de contar com a presença de algumas celebridades como Bela Gil, apresentadora de TV e chef, o escritor Max Gehringer e o cineasta David Schurmann.

Provedora de soluções tecnológicas de negócios para a gestão de viagens, despesas e eventos, a Argo Solutions ocupa hoje a liderança do mercado, com uma fatia de 55% em OBT (Online Booking Tool). Isso se reflete também na expansão da marca, que já atua em mais de dez países na América Latina. Em virtude desse crescimento, a empresa acaba de inaugurar um novo hub de serviços na Cidade do México, que dará suporte exclusivo em espanhol aos clientes latino-americanos.

Hoje, as empresas buscam cada vez mais soluções que as ajudem a gastar menos, acelerem o processo de compra de viagens e contribuam no controle das despesas corporativas, inibindo desvios. No evento, o visitante poderá conhecer cada uma das ferramentas disponíveis para facilitar o processo de gestão de viagens e eventos pelas empresas.

Os produtos de gestão de viagens e gestão de despesas tem integração com ERPs (e mobile), o que garante uma gestão ‘end to end process’, ou seja, de ponta-a-ponta de todos os processos que compreendem as viagens de negócios, despesas até a conciliação.

Uma das novidades apresentadas no Lacte foi o investimento da empresa na ferramenta de gestão de despesas, que agora pode ser adquirida de forma independente, sem a necessidade da aquisição do módulo de gestão de viagens. As atualizações nas soluções vêm acompanhando as demandas do mercado brasileiro e latino-americano, que passou a exigir cada vez mais os padrões éticos e de segurança. Há dois anos, a Argo conta com a certificação PCI-DSS Compliance, para segurança de dados de cartão de crédito, que reforça ainda mais esse valor.

De acordo com o gerente de marketing e novos negócios da Argo, Gabriel Barreiros, as viagens estão entre as cinco maiores despesas das empresas de médio e grande porte. “O interesse por uma melhor gestão desses custos é inevitável. Por isso, a participação no Lacte está mais uma vez na nossa programação. É um evento importante, no qual temos a oportunidade de reforçar o relacionamento com os principais gestores latino-americanos de viagens e eventos”, conta ele.

Como protagonista, a Argo já olha de forma positiva para suas metas em curto prazo, que é atingir 65% de Market Share até o final de 2017. “Em janeiro desse ano, registramos um crescimento de 17% em comparação aos dois anos anteriores. O mercado está em um processo de retomada pós-crise e as empresas começam a priorizar as viagens e os eventos de negócios, porém sob uma nova ótica: a da necessidade de soluções tecnológicas para esse tipo de gestão. Ou seja, é uma via de mão única!”, finaliza.