Embaixadores do Rio realizam feijoada no Sofitel Ipanema

O evento terá como padrinhos dois Embaixadores do Rio: a primeira bailarina do Teatro Municipal Claudia Mota e o poeta e compositor Jorge Salomão.

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, presidida por Cláudio Castro, realiza no próximo dia 3 de fevereiro, das 13 horas às 17 horas, a ”feijoada dos Embaixadores do Rio”, no Sofitel Ipanema (Av. Vieira Souto, 460). Idealizada pelo vice-presidente executivo da entidade, professor Bayard Boiteux, é a primeira feijoada pré-carnavalesca que a Associação promove para incentivar o carnaval carioca e a gastronomia local.

O evento terá como padrinhos dois Embaixadores do Rio: a primeira bailarina do Teatro Municipal, Cláudia Mota e o poeta e compositor Jorge Salomão. O hotel sediará a primeira feijoada no terceiro andar, com bateria e passistas da Escola Porto da Pedra.

O valor do ingresso por pessoa, incluindo a feijoada, caipirinhas, água e refrigerantes, é de R$180,00 + 10%. As reservas só serão garantidas mediante pré pagamento não reembolsável antecipadamente no Sofitel Ipanema pelo telefone 25252517 ou pelo e-mail eventosipanema@sofitel.com

Bayard Boiteux, que está coordenando o evento com Netto Moreira, gerente geral do hotel, lembra os ingressos são limitados para o primeiro evento dos Embaixadores de 2018.

Fonte: Assessoria