Encontro Mulheres na Hotelaria realiza sua 4ª edição

Realizado a cada dois meses, encontro tem o objetivo de reforçar e enaltecer o papel e a forte presença feminina no ambiente de trabalho.
Magda Kiehl
Chieko Aoki






Na última semana (30/6), ocorreu o 4º Encontro Mulheres na Hotelaria. Idealizado pela HotelConsult, o evento, que ocorre bimestralmente, teve sua mais recente edição realizada no Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo. Na ocasião, o grupo formado por quase 35 representantes de empreendimentos hoteleiros e empresas ligadas ao setor, como advocacia e alimentação, puderam acompanhar duas palestras apresentadas por Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, e Magda Kiehl, vice-presidente Sênior Jurídico da Accor na América do Sul.

“Estou muito satisfeita por integrar e trazer a RCI para esta importante agenda, que nos permite trocar experiências com outras mulheres que ocupam cargos de liderança em suas empresas e, com isso, contribuir para o crescimento do setor. É muito gratificante acompanhar a evolução do segmento e, principalmente, saber que nós, mulheres, fazemos parte dessa história”, diz Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI Brasil.

Magda Kiehl (AccorHotels), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) e Lucila Quintino (HotelConsult)

Lucila Quintino, sócia consultora da HotelConsult, organizadora do evento, destaca o crescimento significativo do grupo Mulheres na Hotelaria a cada encontro. “Percebemos mulheres interessadas e engajadas na causa feminina, com o intuito de enaltecer e valorizar seu papel no trabalho. O 4º Encontro contou com palestrantes incríveis e que nos passaram um aprendizado de vida que certamente levaremos para o nosso dia a dia. Agradeço imensamente a todos que colaboraram para a realização de mais este evento”, comemora.

Direcionado exclusivamente às mulheres, o evento apresenta a cada encontro o relato de uma participante que fala da evolução de sua vida pessoal e profissional, além de uma convidada especial apresentar um tema de interesse do grupo. No segundo semestre, o encontro seguirá para o Estado do Rio de Janeiro.


Fonte: assessoria