Especialistas do Live Marketing estarão presentes no Giro Live

Especialistas da TV Globo, Instagram, VISA e AMBEV, entre outros nomes do Live Marketing, estarão reunidos durante o GIRO Live, na ESPM, em São Paulo

A última década tem sido marcada por intensas mudanças na forma como as marcas se comunicam com seus públicos, com investimento crescente em experiências. Para abordar as tendências, oportunidades e os últimos dados do setor, o site Promoview reunirá especialistas no próximo dia 4 de abril durante o Giro Live, na ESPM, em São Paulo, a partir das 19h.

Assuntos como a mudança dos consumidores, as plataformas digitais cada vez mais “live”, inteligência de mercado e logística, respeito além do faturamento e oportunidades para as start-ups de comunicação serão abordados por nomes como Alexandre Mutran, gerente de Comunicação regional da TV Globo; Pérola Cussiano, líder de Marketing de Plataformas Brasil do Instagram; Sandra Gonoretske, diretora de Compliance da VISA; Paula Lindenberg, VP de Marketing da AMBEV, Mônica Salgado, Jornalista e Digital Influencer, entre outros especialistas em Live Marketing.

O encontro apresentará ainda o resultado do último levantamento do portal Promoview, especializado em Live Marketing, sobre os investimentos das marcas.

Convidamos um time de experts para esse encontro que visa debater os temas Gestão, Inteligência, Respeito e Oportunidade, que deram origem ao nome do evento GIRO. Temas que serão fundamentais nos próximos anos, analisando o que passou e projetando os novos tempos, traçando um panorama completo do cenário atual e do que vem por aí no Live Marketing. Uma maneira de contribuir para o desenvolvimento do mercado”, comenta Camila Caruso, idealizadora e diretora-geral do projeto.

O GIRO Live, organizado pelo site Promoview, é também voltado para os universitários dos cursos de Comunicação e Marketing e será transmitido ao vivo no Instagram e Facebook do portal: www.facebook.com/promoviewpromo.

Confira a programação completa:

19h – Painel G – Gestão - O mundo mudou. Consumidores mudaram. Plataformas digitais estão cada vez mais Live. Como as agências estão se adaptando a essas mudanças?

Debatedores:

Mônica Salgado - Jornalista, ex-diretora, colunista da Glamour e Digital Influencer

Ana Lúcia Zambon - Sócia Diretora – Tastemakers

Luiz Fernando Coelho - Consultor - LF Marketing

Chris Bradley – CEO – Batuque Promo

Fernando Ribeiro – Sócio Diretor - Netza

19h55 - Painel I - Inteligência de mercado, inteligência logística, big data. Como as informações de consumo podem influenciar no processo criativo?

Debatedores:

Alexandre Mutran – Gerente de Comunicação regional – TV Globo

Pérola Cussiano – Líder de Marketing de Plataformas Brasil – Instagram

Breno Ferreira – Diretor de Produção - Melhor Eventos

Ney Neto – Directorof Business Development&Innovation – MCI Brasil

Alberto Kim - CEmO - ChiefEmotions Officer – Attach Live

Denise de Cassia – Diretora de Atendimento – Agência 96

20h45 - Painel R - Respeito. Desde a negociação na mesa de compras até os ícones trabalhados nas ações promocionais de cerveja a perfumes. O respeito tem que estar presente em todas as relações.

Debatedores:

Marina Pechlivanis – Sócia Diretora - Umbigo do Mundo

Paula Lindenberg – VP de Marketing – AMBEV

Gui Brammer – CEO – WiseWaste

Sandra Gonoretske – Diretora de Compliance – VISA

Igor Tobias – Corporate Director – MCI Brasil

Gabriela Vicari – Criação e Produto – IT Mídia

21h35 - Painel O – Oportunidade. A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job.

Debatedores:

Tatiana Diniz – Diretora Executiva - Conteúdo Digital/Ponto 3

Lucas Foster - Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub

Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil

Bernardo Dinardi – Founder& CEO – TM1

Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO

AGENDA:

GIRO LIVE

Data: 04 de abril

Horário: Das 19h às 22h

Local: Auditório Philip Kotler da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing

Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana

Entrada gratuita – vagas limitadas.

Fonte: Assessoria