Feiras & Negócios comemora 27 anos

Tradicional encontro promovido pela plataforma de divulgação do setor de feiras aconteceu no último dia 6 de março. O prefeito de São Paulo, João Dória Jr. foi um dos homenageados da noite.

Cerca de 250 executivos dos mais diversos setores econômicos se reuniram na noite de 6 de março de 2017 no Expo Center Norte para comemorar os 27 aos do Programa Feiras & Negócios, da Band News.

Com o tema "Conexões Reais", o evento teve como objetivo, conscientizar o setor de feiras e eventos das novas tecnologias que potencializam os resultados comerciais e conectam os expositores e visitantes de seus eventos.

Cerca de 40 empresários do setor foram homenageados no evento, dentre eles: Abad, Abf franchising, Abras, Acrimet, Apas, Arte 1 grupo bandeirantes de televisão, Beauty Fair, Boat Show Eventos, Brazil Promotion , Bts Informa, Centro de Convenções Frei Caneca, Centro de Convenções Rebouças, Couromoda, CVC , Estrutural montagens, Expo Center Norte, Fagga | Gl events Exhibitions, Francal, Grafite,Hospitalar, Koelnmesse, Laço, Mondial, Nürnbergmesse Brasil, Pro Magno, Reed Alcantara, S4 Solar do Brasil, São Paulo Expo, Sindiprom, Slac, SPCVB, Transamérica Expo Center, UBM Brazil , Ubrafe , Radio Bandnews, Prefeito do estado de São Paulo e Grupo Bandeirantes. 

Em evento de muita comemoração o prefeito de São Paulo, João Dória foi homenageado pelo programa Feira & Negócios. Na oportunidade o prefeito cumprimentou o programa Feiras & Negócios, bem como o seu apresentador Carlos D’Goes pelo alavancar e fixação das marcas de empresas empreendedoras, que investem na qualidade de serviços.


Desde 1989, o Feiras & Negócios tem a missão de democratizar a informação corporativa e ajudar os expositores e empresários que querem divulgar suas novidades para um seleto público na TV e na internet.

Confira imagens do evento: