Festival Skol Beats Tower - várias noites dentro da mesma festa

Um único lugar, quatro andares e oito festas diferentes em um festival inédito no país.

A iniciativa da marca, em parceria com a agência Wieden Kennedy, promete um festival diferente de tudo o que já foi feito no país e um convite: deixar-se surpreender e se aventurar a descobrir as várias noites que existem na mesma noite.

O Skol Beats Tower reunirá em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo oito baladas diferentes, durante seis dias, em dois finais de semana.

Em um único lugar será possível curtir as casas D-edge, Alberta #3, Bar Secreto, Green Valley, um festival e três festas surpresas, que ainda serão divulgadas ao público.

Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do Festival só será divulgado na véspera da primeira noite. Mais surpresas ainda são prometidas

O festival dá vida ao conceito ´Redondo é sair do mesmo Beat´ que permeia a campanha da marca este ano.

“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Assim nasceu o Skol Beats Tower. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de Skol Beats.

Para divulgar essa experiência, Wieden + Kennedy desenvolveu campanha que integra o conceito ´Redondo é sair do mesmo Beat´ com a proposta do festival de unir diferentes experiência em um prédio único.

Em filme pensado exclusivamente para o digital, a tela se divide em quarto partes, representando cada um dos andares do prédio, em um mix de imagens que trazem sensações, provocações e muita curtição. VEJA AQUI

A produção o evento fica por conta da agência Haute.

Fonte: assessoria